01/02/2008

AGENTE 86 NO CIMENA_LANÇAMENTO

Olá Gente!

Eu sou uma apreciadora de seriados antigos. Um dos que mais gosto de assistir até hoje é o Agente 86 (GET SMART), que continua passando na TV. Talvez pra quem goste também, vou dar uma dica que é o lançamento no cinema do "remake" deste filme.
Eu não sei bem ainda, vi o trailer, mas não me senti muito convencida, porque é meio díficil um outro ator conseguir chegar a altura de Don Adams como Maxwell Smart. Mas acho que vale à pena dar um crédito, não é mesmo?

O lançamento está previsto para Junho/08.

O novo Agente 86, estrelado por Steve Carrel, iniciando sua carreira como agente da CONTROL, auxiliado pela veterana 99 (Anne Hathaway), e sua primeira missão: impedir que a KAOS entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.
No elenco estão ainda Terence Stamp (o General Zod de Superman II) como o chefe da KAOS, Dwayne "The Rock" Johnson (o novo Agente 23, mentor de 86), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) interpretando o chefe da organização de combate ao crime CONTROL e Ken Davitian (Borat) como um assecla do vilão.

Veja o vídeo :



Saudações
E bons filmes

Nenhum comentário: