15/08/2008

DVD LANÇAMENTOS AGOSTO-2008

PRINCIPAIS LANÇAMENTOS
Agosto/2008

AWAKE, EUA, 2007 - suspense
A vida por um fio
Direção: Joby Harold
Com : Hayden Chirstensen, Jessica Alba, Terrence Howard

SINOPSE : Para um jovem que tinha tudo, dinheiro, uma bela mulher (Jessica Alba de "Quarteto Fantástico") e uma lucrativa carreira, o que Clay Beresford (Hayden Christensen, de "Star Wars: Episódio III" e "Jumper") mais precisa é de um transplante de coração que vai salvar sua vida. Quando finalmente encontra o doador, sua alegria se transforma em terror, e ele acaba vivenciando uma situação inusitada, apesar de anestesiado, ele fica completamente acordado durante a cirurgia, sem poder se mexer mas enxergando cada detalhe e tendo surpresas inimagináveis.





MY BLUEBERRY NIGHTS, França, China, 2007 - Romance
Um beijo roubado
Direção: Wong Kar-Wai
Com : Norah Jones, Jude Law, David Strathaim, Natalie Portman, Rachel Weisz

SINOPSE: Jeremy (Jude Law) é o dono de um charmoso café. Acostumado a ouvir as histórias amorosas de seus clientes, um dia ele conhece Elizabeth (Norah Jones), que descobre que foi traída e está muito mal. Os dois passam a se encontrar todas as noites. Confusa e querendo se livrar do passado, Elizabeth decide viajar para os Estados Unidos, onde faz novos amigos. Jeremy espera o retorno daquela mulher, que envia cartas, mas nunca diz onde está.






MUTANT CHRONICLES, EUA, 2008 - Ação
A era da escuridão
Direção: Simon Hunter
Com: John Malkovich, Ron Perlman, Thomas Jane

SINOPSE: A história é baseada em um famoso jogo de RPG, onde os jogadores assumem os papéis dos personagens do jogo. Constantine (John Malkovich) é o líder de uma das quatro empresas que lideram os continentes no mundo e que lutam contra a devastação total do planeta. No meio dessa guerra entre corporações surge um exército de "NecroMutantes" e apenas uma profecia pode vencer essa nação de assassinos surgidos do fundo da Terra. Apostando alto, Constantine coloca nas mãos de um grupo de 7 guerreiros guiados por Samuel (Ron Perlman), um religioso que acredita poder seguir as palavras e enfim, salvar o mundo. O Major Mitch Hunter, um marine que lidera os humanos na sua luta contra os mutantes será seu principal aliado e buscará com os demais guerreiros, a salvação do mundo que parece totalmente perdido.

THE SPIDERWICK CHRONICLES, EUA, 2008 - Infantil
As crônicas de Spiderwick
Direção: Mark Waters
Com: Freddie Highmore, Sarah Bolger, Seth Rogen, Mary-Louise Parker

SINOPSE: Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão do tio-avô Arthur Spiderwick, fatos estranhos acontencem. Misteriosos desaparecimentos e acidentes intrigam os irmãos Jared, Simon e Mallory. Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e às vezes perigosas. Baseado na série de livros homônima de Tony DiTerlizzi e Holly Black.





VANTAGE POINT, EUA, 2008 - Suspense/Ação
Ponto de vista
Direção: Pete Travis
Com: Forest Whitaker, Dennis Quaid, Sigourney Weaver, William Hurt

SINOPSE: Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker), turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa, e Rex (Sigourney Weaver), produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.




WAR INC. , EUA, 2008 - Comédia/Ação
Guerra S/A
Direção: Joshua Seftel
Com: Ben Kingsley, John Cusak, Marisa Tomei, Hillary Duff

SINOPSE: No pós-guerra que devastou o Turquistão, a Tamerlane, empresa prestadora de serviços militares, chega com seus produtos e serviços para reerguer a economia local. Mas existe um obstáculo no caminho, uma empresa concorrente . Surge então Hauser (John Cusak)um assassino por encomenda.
Sua missão: acabar com a concorrência. Seu disfarce: produtor de eventos. Só que tudo muda quando o seu caminho cruza com o da frustrada repórter Natalie (Marisa Tomei) e com a
pop star Yonica Babyyeh (Hilary Duff).






ONCE, Irlanda, 2006 - Romance
Apenas uma vez
Direção: John Carney
Com: Glen Hansar, Markéta Irglová


SINOPSE: Ele, um talentoso músico ganha a vida com seu violão nas ruas de Dublin e ajuda o pai em uma loja de aspiradores de pó. Ela, é tcheca, tem como hobby o piano e anda pelas mesmas ruas, vendendo rosas para sustentar a família.
O acaso fez com que eles se encontrassem e a paixão pela música fará com que eles vivam uma experiência inesquecível. Uma linda estória de amor embalada por músicas que traduzem os caminhos do coração.







SHUTTER, EUA, 2008 - Suspense
Imagens do Além
Direção: Masayuki Ochiai
Com: Joshua Jackson, Rachel Taylor, Megume Okina, David Denman, John Hensley

SINOPSE: Logo após a chegada dos recém-casados Ben e Jane ao Japão, o carro em que estavam atropela uma mulher. Eles chegam a Tóquio e Benjamin inicia seu trabalho de fotógrafo. Ele descobre misteriosas manchas brancas em suas fotos, que formam silhuetas humanas. As manchas surgiram um dia após as fotos tiradas e Jane desconfia que tenha algo a ver com o acidente que sofreram. Eles começam a investigar, mas percebem que alguns mistérios nunca devem ser desvendados.






DEFINITELY MAYBE, Reino Unido, 2008 - Romance
Três Vezes Amor
Direção: Adam Brooks
Com: Ryan Reynolds. Isla Fisher, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, Abigail Breslin


SINOPSE: Will Hayes (Ryan Reynolds) está passando por um processo de divórcio. Sua filha de dez anos, Maya, começa a qustioná-lo sobre como era sua vida antes do casamento. A pequena quer saber sobre absolutamente todos os detalhes de como seus pais se conheceram e se apaixonaram. Will acaba se recordando de muitas coisas, inclusive de outros relacionamentos do passado.







ONE MISSED CALL, Japão-EUA, 2008 - Suspense
Uma chamada Perdida
Direção: Eric Valette
Com: Edward Burns, Shannyn Sossamon, Azura Skye, Ana Claudia Talacón


SINOPSE: Uma série de pessoas recebe mensagens via celular anunciando suas mortes. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond (Shannyn Sossamon) está traumatizada. Ela sabe que amobs receberam as tais chamadas.que descreviam exatamente como iriam morrer. Entretanto, a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã faleceu num acidente parecido.





CLOSING THE RING, Reino Unido-Canadá-EUA - 2007 - Romance
Um amor para toda a vida
Direção: Richard Attenborough
Com: Shirley Maclaine, Christopher Plummer, Mischa Barton

SINOPSE: A bela Ethan Ann (Misha Barton) conquista o coração de três amigos: Teddy Gordon, Jack Etty e Chuck Harris, todos integrantes da aeronáutica. Ethel está apaixonada por Teddy e com ele vive uma grande paixão. Após o ataque japonês a Pearl Harbor, os três amigos são chamados à guerra. Teddy e Ethel casam-se secretamente, mas ele parte com a aliança dela. Passados 50 anos, um homem encontra o anel e segue os rastros do soldado a fim de entregar o objeto à sua verdadeira dona.





THE MARTIAN CHILD, EUA, 2008 - Drama
Ensinando a viver
Direção: Menno Meyjes
Com: Bobby Coleman, John Cusack, Amanda Peet


SINOPSE: Quando era criança, David (John Cusack) sempre se sentiu excluído e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam levá-lo para o espaço. Sua aimaginação o transformou em um escritor de sucesso. Desde a trágica morte de sua noiva, ele nunca mais experimentou qualquer traço de vida afetiva. Mas David sempre quis ser pai. E resolve tentar, adotando o problemático Dennis, que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. E talvez seja mesmo...






SCORPION KING 2, EUA, 2008 - Ação
O Escorpião-Rei: A saga de um guerreiro
Direção: Russel Mulcahy
Com: Michael Copon, Karen Shenaz David, Randy Couture


SINOPSE: A nova trama não dá sequência ao final do primeiro filme O Escorpião Rei. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado por Dwayne Johnson (The Rock), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei. Para ajudar em sua empreitada, Mathayus recebe apoio da bela guerreira aprendiz Layla, da artista Ari, da chinesa inquieta Fong e de outros personagens que surgem ao longo da sua jornada, todos contra o vilão King Sargon.






CASSANDRA´S DREAM, EUA-Reino Unido, 2007 - Suspense
O Sonho de Cassandra
Direção: Woody Allen
Com: Ewan McGregor, Colin Farrell, Hayley Atwell, Tom Wilkinson


SINOPSE: Terry (Colin Farrell) e Ian (Ewan McGregor) são irmãos que passam por uma situação inusitada ao conhecer a misteriosa atriz Angela Stark. Ian fica perdidamente apaixonado pela bela jovem, que acaba de chegar em Londres em busca de riqueza. Como estão passando por problemas financeiros, eles aceitam uma proposta inusitada do Tio Howard (Ton Wilkinson), mas o que ele exige em troca muda para sempre a vida dos irmãos.



Nenhum comentário: