24/04/2009

O Que Fazer ?




Olá a Todos!!

Voltei depois de algum tempo de afastamento.
Por curiosidade, procurei ver se neste meu período de separação, houve procuras pelos assuntos relacionados aos filmes que vejo. E qual foi minha surpresa e indignação, que a procura aumentou. É bem curioso isto, pois sem novidades e mesmo assim aumentou os acessos diários.
O que vocês esperam ? O que procuram fazer com o que tem aqui afinal, tenho esta curiosidade. Se alguém quiser me responder...PLEASE... vou adorar saber!

Eu ia deletar, mas... bem...

Pois bem, eu agradeço principalmente aos que o fazem quase diariamente, na espera de algo novo. Muito obrigada!

Talvez eu renove o espaço, ainda não sei direito o que vou fazer daqui em diante. Vou pensar a respeito.

Mas em homenagem a vocês que estão sempre por perto, vou mandar um filmaço (do cinema mudo de Murnau), que tanto aprecio e que tem estruturas, apesar de tosco, possui elementos para muito análise e observação. Aguardem, vou postar por estes dias...OK!

Eu indico, ASSISTAM, pois é um terreno extremamente fértil pra isto, sob vários campos.

Um forte abraço!

Nenhum comentário: